. Mundo das meninas: Novidade + Apresentação!

30 de maio de 2014

Novidade + Apresentação!

Oi meninas!

Bem! Pra começar vocês devem ter notado que o MdM, esta com novas Blogueiras a Rafaela e ah Bárbara, bem, com a Bruna são 3 mais comigo... São QUATRO. ai você deve esta se perguntando agora:
-Como assim? Agora vai encher de Blogueira?
Calma, calma! Que não é bem assim. Por uma semana o mundo das meninas terá um blogueira nova. Que sou eu ah ...☺ Deixa eu me apresentar pra vocês:

 Pra começar começar... Meu nome é Rayssa! Eu sou muito fã (Belieber) do Justin Bieber♥, gosto de música pop, mas também curto algumas brasileiras (Não todas, Algumas) sou mandona, sem juízo e +/- organizada (Já fui bem organizadora, mais agora to rilex), eu tenho muitos sonhos um deles é com toda certeza conhecer o Justin! Outros sonhos que eu tenho é viajar o mundo todo, cada pedacinho (+/- isso) Eu amo tirar foto, um de meus apps (Aplicativos) favoritos é o instagram, eu amo estar com as minhas amis (Amigas), amo sorrir, mais às vezes fico meio deprê... (Como todo mundo) Esse é um pouco sobre mim...

Acrescentando: Eu sou blogueira, no blog girls no qual é ''parca'' ( Parceiro) aqui do MdM.

Então já apresentadas... Deixa eu explicar direitinho como vai funcionar minha ''estadia'' temporária aqui:
A semana tem exatamente 7 dias (Não me diga) então eu não vou conseguir postar todos os dias, então eu e a ficar bem pouquinho como blogueira aqui :'(... Entaaaaaaaaaaão eu resolvi fazer assim combinando com a Bruna! Eu vou fazer 7 posts cada um vai ter sua numeração pra vocês saberem em qual post eu estou... Bem! Gatahs (Com ''h'' pq é gíria, e eu escrevo assim kkkkkkk). Já apresentada vou deixar aqui em baixo uma foto minha! Ah, e a novidade: SOU EUUU (kkkkkk) fiquem com minha foto e até o primeiro post, bjs bjs...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥