. Mundo das meninas: Comprinhas: Livros

1 de fevereiro de 2014

Comprinhas: Livros

Heey gatinhas

Ontem fui fazer umas comprinhas (pra falar a verde fui comprar 2 livros) vamos dar uma olhadinha, no que eu comprei ?!


Garota 15 anos, linda, porém louca - assim que vi esse livro eu disse: eu vou levar esse sem sem pensar, ele é de uma autora Britânica "Sue Limb" e é muito bem traduzido, eu já estou no 11º capitulo (depois eu faço a resenha dele)


De meninas a Mulher -  O livro "de meninas a Mulher" é tipo um manual de sobrevivência para adolescentes ele fala sobre tudo que você precisa saber sobre essa faze tão importante (é intença) das nossas vidas, ele fala sobre: menstruação, beleza, as malditas espinhas (como lidar com elas), sexo,  e muito mais, a cada capítulo ele fala sobre um assunto diferente, eu ainda não comecei a ler, mais acho que é muito bom



Bem gente esses foram os livros que comprei, esperem que vai ter a resenha do dois em breve!



7 comentários:

  1. Que legal parecem ser bem interesantes gostei do Primeiro livro :)) parece legal!
    http://coiisasdalarii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade o livro e muuito bom estou terminando de ler!

      Excluir
  2. Amei os dois livros, quando eu terminar de ler todos os livros que eu quero eu compro esses dois :3
    Eu passei para lhe avisar da Disputa De Afiliados :P Você está participando c: E já está na primeira enquete de votações >.<

    Vê as informações:
    http://lollipopcherry-oficial.blogspot.com.br/2014/01/disputa-de-afiliados-informacoes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e se você quiser um novo layout... Eu já fiz um rsrs XD Você tem que passar aqui e seguir para eu colocar só para você ver c: Ai quando você seguir eu coloco os códigos:

      layoutexclusivo-mm.blogspot.com.br

      Se quiser pode editar ele, só que sem retirar os créditos >.<

      Excluir
    2. Muito obrigada por me colocar na batalha de afiliados!

      Mais não estou interessada em colocar um novo layout, faz muito pouco tempo que coloquei esse, e não gosto de ficar mudando muito, mais posso dizer que amei o layout que você fez! É muito obrigada mesmo assim!

      Excluir
  3. Parece ser ótimos livros queria muito o primeiro *-----*
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só parece ser bom, é muito bom, aguarde a resenha dos 2 livros ainda esse mês

      Excluir

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥