. Mundo das meninas: Top 5: Os filmes clássicos que eu amo!

26 de maio de 2014

Top 5: Os filmes clássicos que eu amo!


Oii gatinhas!

Antes de mais nada, eu quero dizer que os filmes listado a baixo são filmes eu considero clássicos, então pode ser que você não concorde comigo, ok?!

Eu não sou uma pessoa que assiste essas filmes antigões! (sou mais as estreias) Mas eu acho que essas filmes a baixo vocês deveriam assistir pelo menos uma vez, só para saber como é mesmo, ou então pra se apaixona pela historia, como eu (kkkkkkkk)!


1- Greace - nos tempos da brilhantina

Danny e Sandy vivem um amor de verão e quando as férias acabam eles acreditam que nunca mais se verão até que o destino os unem novamente na escola. Mas logo Sandy percebe que não será a mesma coisa, já que no colégio, Danny é um bad boy.

Acho que eu sou viciada em musicais né?rs Mas acho que os filmes antigos apostavam mais nesse formato. Esse filme é viciante, as músicas são viciantes os atores estão perfeitos e as dancinhas, por mais brega que seja dá vontade de reproduzi-las! Ah e o final é inesperadamente bacana!









2- Um amor para recordar!

O filme um amor para recordar é baseado no livro de romance de Nicholas Sparks (que também é muito bom!) A historia e muito emocionante! Landon e Jamie Sullivane, são duas pessoas totalmente diferentes ele é o bed-boy da escola e ela é a nerd(sem preconceitos...) e que o destino coloca um na vida do outro por uma rasão especial! 

É um romance de colegial, mas é um filme muito emocionante!











3- A fantástica fábrica de chocolates!

Charlie, é um pobre garoto que sonha em achar um cupom dourado para conhecer a fábrica de chocolates Willy Wonka. Com a ajuda de seus pais e avós ele usa o pouco dinheiro que tem para comprar os chocolates Wonka e encontrar o tão esperado cupom!

Só pra informar a versão que eu estou falando é o clássico, a 1ª versão de 1971!










4- Marley e eu

Marley e eu é o clássico dos clássicos, acho que todo mundo já assistiu! John  e Jenny se cassam e pretendem ter um filho, mas adotam um cachorro, um filhote de labrador incorrigível! 

A historia é muito emocionante, principalmente o final! A decisão do dono de 'Marley' acho que o que mais me fez chorar no filme!












5- Ghost- do outro lado da vida

Sam e Molly são um casal apaixonado. Mas Sam é atacado e morto, no entanto sua alma continua na Terra e ele tenta alertar Molly sobre quem foi seu assassino e protegê-la para que ela não seja a próxima vitima.

É muito lindo, a cena final e aquela música é de chorar horrores, por isso, assistam com uma caixa de lenços do lado!















E vocês quais são seus clássicos favoritos!?

Um comentário:

  1. Esta versão da fantástica fábrica de chocolate pra mim é a melhor!
    vi na página da união das blogueiras e já estou seguindo seu blog.
    Conheça o meu tbm. bjus
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/
    fanpage https://www.facebook.com/blogamorenagatinhamake?ref=hl

    ResponderExcluir

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥