. Mundo das meninas: Moda:Calça Rasgada,Combina?

15 de maio de 2014

Moda:Calça Rasgada,Combina?

Status:Comendo Fritas ^-^
Olá Minions do meu <3,
Tudo bem com vcs? Comigo está tudo bem,talvez eu faça Judô(meu sonho ^-^). 
Mudando de assunto hoje resolvi fazer um post de moda,vocês já viram aquelas famosas que usam a calça rasgada? Hoje vamos ver as famosas que arrasaram e as que derraparam!!!
Porque derraparam? Porque usaram em uma situação errada e não combinou então prestem atenção nas dicas para não derraparem,e pagar mico,e logo apos as fotos das famosas ensinarei como fazer esse tipo de calça e quem usa saia tambem pode usar viu confiram a seguir:

Acho que a Vanessa Arrasou no Look
Acho que a Jessica Derrapou na ultima foto porque ela usou uma blusa da mesma corque a calça Não combinou Jessica Alba ;)
Arrasou usou o mesmo modelito de calça que Vanessa ficou linda Ashley
A Miley Arrasou tá linda né?

Como Fazer:Fazer é bem facil aqui na minha casa já tenho umas dez calças assim que eu mesma fiz,LEMBRE-SE SO FAÇA SE SUA MOM DEIXAR,agora veja o passo a passo
Material Usado:
  • 1 tesoura com ponta afiada
  • 1 Jeans Qualquer
  • 1 Lixa de unha
  • 1 Lixa Comum
  • 1 Garfo de cozinha
Tem o material? Vamos Começar?
1. Faça alguns rasgos com a tesoura na parte da frente da perna da calça. Os buracos podem ser de diversos tamanhos e não precisam seguir uma ordem. O importante é tomar muito cuidado para não cortar a parte de trás da calça e não se machucar. 

 *Dica: a quantidade de rasgos depende de como você quer que a calça fique. Se preferir, pode fazer apenas dois buraquinhos na altura do joelho para um look mais clean.

2. Depois de fazer todos os rasgos, pegue a lixa grossa, corte um pedacinho quadrado dela, e lixe em cima dos cortes. A ideia é desfiar a calça bastante nessa etapa.


3. Depois que a calça estiver bem desfiada, pegue a lixa de unha e passe várias vezes em cima do rasgo para tirar o corte reto que a tesoura faz. Também dá para lixar algumas partes da calça para deixar com a aparência de desgastada.
O garfo so use se quiser desfiar muito o que eu não gosto por isso não uso
Beijos e até logo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥