. Mundo das meninas: Inspiração look's

15 de maio de 2014

Inspiração look's

Oii fofas!

No post de hoje eu vou mostrar alguns looks pra vocês bem bonitos e simples!

As vezes eu vejo algumas inspirações de looks que são coisas muito elaboradas com peças muito caras e com roupas de marca, mas nesse post eu vou mostrar a você como montar looks bonitos e simples com peças que você certamente tem em casa, vamos conferir ?!

 Esse é bem simples é apenas uma saia de listras com uma camisetinha branca




Esse look eu achei muio lindo! E um short jeans estilo'rasgadinho' uma camiseta bege e um casaquinho floral 




Apenas um Jeans preto e uma blusa branca floral e uma bolsa laranja lindaa D+ 




Esse eu achei o mais bonito de todos: Uma calsa jeans azul e uma regatinha off-wihte e uma jaqueta! 




Esse também está muito lindo, um Jeans preto com uma blusa branca de lã, e um max-colar 



 Esse é um short jeans estilo 'rasgadinho' e uma regata branca com um all-star




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥