. Mundo das meninas: Tutorial:Como editara o bloquete do seu blog- Citação

6 de setembro de 2013

Tutorial:Como editara o bloquete do seu blog- Citação

Oiii lindas

Eu amo personalizar a "cara" do meu blog, e deixar ele de um jeitinho mais meu e uma coisa que busco sempre.

Esse tutorial e muito fácil de fazer, e deixa o blog bem mais bonitinho

Quando você digita o texto nas postagens e quer dar ênfase a esse você pode utilizar a opção bloquete(citação) e é essa opção que vamos aprender a personalizar hoje.

  Entre no código do HTML do seu blog e procure pela linhas

]]></b:skin>


Vejam que eu usei a citação para dar ênfase na linha á cima

Vamos então ao código CSS  que você vai inserir depois da linha indicada

.post blockquote {
background: #efefef; /*cor de fundo altere se preferir*/
border-left: 3px solid #ff4aa5; /*cor da borda altere se preferir*/
padding: 5px;

Faça as alterações necessárias clique em salvar e pronto. 

Espero que tenham gostado do tutorial até o próximo post.

 

2 comentários:

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥