. Mundo das meninas: Tutorial: como deixar o Facebook colorido

7 de setembro de 2013

Tutorial: como deixar o Facebook colorido

Oiii meninas

Hoje eu estava mexendo na lojinha de APP do Google crome e descobri uma ferramente muito legal que deixa o Facebook da cor que você quiser.

Quer saber como de faz isso vou te ensinar e mais fácil do que você imagina



1º) Vá na lojinha de APP do Google Crome


 





2º) na barra de pesquisa digite:

Color Changer for Facebook






3º) clique em "+Gratuito"

Como no meu computador já tem esse APP por isso que aparece avaliar mais no seu vai aparecer o nome  "GRATUITO" e só clicar e vai abrir uma nova aba ai você clica em "ADD ao Crome" você aceita e pronto.







4º) Abra o APP que você baixou, e escolha as cores que você quer que seu Facebook fique.







5º) Siga as instruções da página é onde tem a setinha arraste para a barra dos favoritos.







  6º) abra seu Facebook e clique no botão que está na barra dos favoritos.









Veja agora o antes e o depois.

O meu ta rosa porque eu escolhi rosa mais você pode escolher a cor que você quiser, e pode mudar a cor quando quiser.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥