. Mundo das meninas: Estampa de Cruz!!!

13 de junho de 2014

Estampa de Cruz!!!


Oi lindaaas! Tudo bem? Hoje eu Ray no meu segundo post como blogueira do Mundo das Meninas vim trazer pra vocês mais uma postagem de looks (Você deve estar pensando... Mais uma postagem de look? Aff' Só sabe isso é) dessa vez com estampas de Cruz como já ficou bem óbvio no post, né? Mais vamos seguir com a postagem... Bem eu andei fazendo umas pesquisas (como sempre ) E achei cinco look's bem lindos pra mostrar pra vocês (Pelo o menos eu amei). Bem, a razão por eu não ter trazido uma coisa mais legal pra vocês foi que eu estou entrando em período de Provas, ai eu disse:

-Vou postar antes para que eu não me atrapalhe nas minhas provas.

Mais não pense que eu estou postando aqui, hoje! Por uma obrigação. Eu estava me planejando faz tempo para essas postagens com look's mais é que o tempo as vezes falta nas nossas vidas. Eu mesmo tenho várias coisas pra administras: Outro Blog (Girls), provas, revisões escolares, e ainda por cima a copa que é todo mundo aqui em casa torcendo por o Brasil♥ Então já viu né? Ai... Eu vou demorar um pouquinho para voltar a postar aqui no MdMe no Girls (Leitoras de la, fiquem atentas e avisadas). Cortando o papo (Que tava ótimo) vamos conferir as cinco imagens? Espero que goste! Bjs :* Até o próximo daqui a um tempão.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥