. Mundo das meninas: Ressenha de APP: PicCollage

4 de maio de 2014

Ressenha de APP: PicCollage


Oiiie!

Não é novidade nenhuma: eu sou apaixonada por aplicativos de fotos. Essa semana minha amiga me recomendou um APP que se chama: PicCollage, que eu baixei e amei, e queria compartilhar com vocês.





Descrição:
Pic Collage permite criar colagens incríveis usando suas fotos, adesivos , texto e quadros . quando estiver pronto, compartilhe o Pic Collage , Facebook , Twitter, Instagram e também enviá-lo pelo e-mail ! Perfeito para manter as memórias :)
O que você ganha quando você combina suas fotos favoritas, adesivos impressionantes , fontes divertidas , auto-retrato e a capacidade de compartilhar com sua rede social favorita ?




O que eu achei:

O App é bem divertido de fazer montagens, tem vários adesivos fofos que deixam a sua montagem bem fofa, tem várias fontes disponíveis, você pode usar imagens que você tenha no seu celular, ou imagens da internet que o aplicativo disponibiliza, e quando terminar de fazer sua montagem já pode compartilhar direto com as redes sociais. Resumindo: é um APP bem fofo ^-^,  bem útil também, e tem para Iphone, e Smartphone (quase todos os androids)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥