. Mundo das meninas: 50 fatos sobre mim!

11 de maio de 2014

50 fatos sobre mim!


Oiiiie

Eu amo responder  TAG's  isso não é novidade e todas as minhas leitoras já sabem, e nesse post eu vim responder mais uma "50 fatos sobre mim" eu gosto desse tipo de TAG porque eu acho que aproxima mais a blogueira da leitora! 

1- Nunca tive animais de estimação (exceto um peixe mais não conta morreu em menos de uma semana)
2- Não desgrudo do meu celular um segundo, vivo com ele
3- Não sou uma pessoa namorável
4- Amo chocolate(mas ultimamente não tenho comido, as espinhas começaram a dar o ar da graça) 
5- Eu sou muitooo desastrada 
6- Não sonho em me casar, quero ser independente!
7- Amo estar com minhas amigas!
8-  A cidade em que eu moro é muito pequeno (não estou fazendo "charminho", é verdade)
9- Amo fotografia!
10- Sou apaixonada por livros de romances 
11- Eu amo assistir filmes de terror, mas depois fico com medo!
12-  Faço aulas de Volei (mas não sou muito boa)
13- Não durmo sem meia (mesmo no verão)
14- Passo a maior parte do dia na internet
15- Não gosto de ter horário pra dormir
16- Meu maior sonho é me formar ter um bom emprego e ser independente
17- Deus em primeiro lugar na minha vida!
18- Amo inovar no meu cabelo, com cortes diferentes, cores, etc. (Já fiz no meu cabelo uma californiana rosa)
19- Prefiro doces do que salgados
20- Quero viajar para Paris!
21- Nunca fiz parte de um fandon (Acho que é porque não tenho um estilo musical favorito gosto de todos os tipos de música)
22- Não tenho amigos virtuais(estou aceitando amizades)
23- minhas cores favoritas não: Azul e rosa
24- Lavo meu cabelo todo dia
25- Sou do signo de gêmeos
26- Minha blogueira favorita é a Bruna Vieira 
27- Sou muito tímida, mas quando estou com minhas amigas pareço um louca!(pareçe que a vergonha some, quando estou na companhia delas)
28- Só bebo leite na companhia de Nescau
29- Tenho e não tenho memoria muito boa: Com datas não me esqueço de nenhuma, mas na rua tem gente que sabe o meu nome, meu endereço, a data do meu nascimento, sabe da minha vida toda, e eu não me lembro nem do nome da pessoa!
30- Minha comida favorita é nhoque de frango
31- Minhas unhas crescem extremamente rápido
32- Já meu cabelo... Cortei ele na altura do pescoço no inicio do ano, e acho que só cresceu 1cm, e se cresceu (olha o fato'18')
33- Minha altura é meio anormal para as meninas da minha idade tenho quase 1, 70
34- Meus pais são separados (mas levo isso numa boa)
35- Nunca viajei de avião nem de navio (de barco sim, de navio não)
34- Não gosto de estudar Geografia!
35- Nunca fiquei de recuperação na minha vida (e tenho muito orgulho disso)
36- Amo tomar sorvete de morango, com cereja (meu favorito) 
37- Pode me chamar de besta, mas ainda assisto desenhos (principalmente scooby-doo)
38- Tenho medo de cachorro (é um trauma de infância, longa historia...)  
39- Nos finais de semana amo ir ao cinema (principalmente quando tem estreia)
40- Sou bem sincera, eu falo as coisas na cara, não sou do tipo de pessoa que na frente se faz de santa ta tudo lindo, mas quando dá as costas mete a lingua, eu falo na cara.
41- Eu definitivamente não gosto de pessoas falsas e arrogantes
42- Meu feriado favorito é o carnaval
43- Não acredito nessas coisa de "Sorte"  "azar" e superstições
44- Se alguém me acordar cedo em um feriado passo o resto do dia 'abuzada'
45- Sou uma pessoa pessoa divertida, por tanto que você não fique enchendo o saco
46- Sou muito, extremamente barulhenta, não gosto de silêncio prefiro animação
47- Nunca tive sarampo, catapora, dengue, ou qualquer outra doença que não seja um leve resfriado(tenho uma imunidade forte)
48- Tenho váááários perfumes mas só uso um (sweet da capricho)
49- Já tive minha fase Rouge, Rebeldes (sou a Roberta, ok?) 
50- Amo meu blog e sou muito dedicada a ele!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥