. Mundo das meninas: Niver da migha ! os looks mais tops

13 de abril de 2014

Niver da migha ! os looks mais tops

Oiii meninassssss


Essa semana teve o niver da minha melhor amiga, e eu fotografei os melhores look's da festa, para mostrar pra vocês, e também pra que sirva de inspiração na hora de vocês montarem seus look's, então vamos ver as fotos!

 Esse look e muito lindo, é aquela sacada básica do preto com branco, muito divo!




Esse look na minha opinião foi um dos mais "LUXO" da festa, lindo D+++ 





 Eu sei que isso não é um look mais esse penteado ficou muito lindo u.u





Esse look, e bem esportivo com uma pegada moderna, e muito lindo! 





Esses três look's também achei todos lindos, mas as modelos que estavam vestindo-os não quiseram mostrar o rosto o.o




Então meninas esses foram os look, espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥