. Mundo das meninas: Look's com branco!

29 de abril de 2014

Look's com branco!

Oii lindas!


Alguma meninas tem receio ao usar peças brancas achando que vai dar a impressão de ela estar mais cheinha, mas com esse post eu vou provar que se você souber combinar as peças certas você vai ficar linda, e arrasar em qualquer ocasião: vamos ver as dicas ?!


Blusa branca:

Eu (particularmente) amo usar blusas brancas em combinação com saias, acho que fica muito bonito com um saia preta, ou uma saia assimétrica, enquanto ao acessórios se a saia  não tiver muito brilho é legal colocar um colar, ou um brinco grande




Short branco

Shors brancos: como eles são bem simples, é legal colocar um sinto grosso. E uma blusa, com estampa.(mas, não vá exagerar na estampa) Ou então colocar: um short branco, um sinto, uma blusa branca, e uma blazer colorido ou listrado, e os acessórios ficam por sua conta ;)



Vestido branco

Como é vestido não tem muito o que falar, mas acho legal vestidos com renda, ou bem soltinhos, e colocar um blazer por cima fica bem legal também. E você pode ousar na cor do sapato, ou nos acessórios!



Leggings brancas

Com as leggings você tem que tomar um poco mais de cuidado na hora de montar o look, para não correr o risco de ficar 'divida' ou, pra não ficar aquele famoso desenho nas aréas de baixo (na vargina) mas, isso também depende no estilo da legging. Tirando esse cuidados que você tem que tomar, é bem fácil de montar look's usando leggings, fica legal combinar com camisetinhas mais soltinhas, com regatas cavadas, ou até mesmo com cropped (tomando cuidado com o estilo da legging, sempre!)




então meninas, espero que as minhas dicas ajudem vocês!
Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥