. Mundo das meninas: 4 on 4 april

4 de abril de 2014

4 on 4 april


(Projeto fotográfico onde um número x de pessoas postam uma quantidade x de fotos em um dia x de cada mês. No nosso caso, 4 blogs postando 4 fotos no dia 4 de cada mês)



Oii meninas!!!! primeiramente quero pedir desculpa pela falta de posts, é que estou fazendo provas!

Mas, agora voltando ao post, e o 4 ON 4, um projeto fotográfico que eu e mais quatro  4 blogs estamos participando, e cada mês agente vai postar 4 fotos com seus temas esse mês como é o primeiro agente optou por ser variado, agora eu vou parar de falar e vamos ver as fotos!









Todas as fotos foram tiradas por mim nesse carnaval (2014)

confira também o 4 on 4 dos outros blogs participantes:
Girls
100% Capricho
Fashion Paris


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥