. Mundo das meninas: Vamos para de roer unhas!

24 de março de 2014

Vamos para de roer unhas!



Oii meninas!


Eu vou confessar pra vocês eu roía minhas unhas! (acho que quase todo mundo roe né ?)

Minhas unhas eram bem curtinhas porque eu cortava elas beeeeeeeeeem curtinhas pra evitar a tentação de roe-las! Porque quem roe sabe, tem aquela ansiedade é difícil de evitar, já coloca a mão na boca! mais depois quando você olha... unha quebrada cantinhos machucados, e horrível, eu estava seguindo algumas dicas para ver se conseguia parar de roer já tem 1 semana que eu não coloco a mão na boca (êêeêêêêe)

Vamos ver que dicas são essas ?!


1. Comprometa-se

Sim, tome a decisão e leve a sério. Acredite que você consegue!



2. Manicure em dia

Tente fazer a unha toda semana. Funciona mesmo, afinal, sempre dá aquela dó de estragá-la! Se você vai à manicure, roer = sensação de dinheiro jogado fora. Se faz em casa, não vai querer perder um tempão e, depois, acabar com seu trabalho usando os dentes, né?




3. Invista na base

Você pode tentar as versões específicas para quem quer parar de roer unha, que são amargas. Mas o melhor é investir em produtos que fortalecem - experimente os com vitaminas E e B5.





4. Ouse nas cores

Apostes nos esmaltes escuros ou vibrantes e se jogue nas nail arts. Pode reparar: qualquer lascadinha neste tipo de unha vira um estrago grande. Você não vai querer que isso aconteça nos seus dedos, né? Ou seja, tem um incentivo para segurar a mão!




5. Lixa amiga

Este é o tipo de ferramenta que você tem que carregar na bolsa. Durante o dia, a unha lascou? É a lixa (e não o dente) que vai salvar sua vida!





Agora meninas anotem as dicas, e vamos para de roer unhas!

4 comentários:

  1. Ameii as dicas, agora vou tentar segui-las para ver se consigo parar de roer as minha unhas :)

    ResponderExcluir
  2. Dicas super interessantes! Por incrível que pareça eu nunca roí minhas unhas.
    Beijos | http://guia-de-uma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! você nunca roeu unhas!
      Que inveja!

      Excluir

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥