. Mundo das meninas: Desculpas + Resposta ao lepo lepo

5 de março de 2014

Desculpas + Resposta ao lepo lepo



Oii meninas

Primeiramente quero pedir desculpas por não ter postado esses dias, e que viajei para Porto de Galinhas-PE no carnaval (depois posto algumas fotos aqui)


Mas agora voltando ao post quem nunca escutou essa música: Não carro, não teto e se quiser ficar comigo é porque gosta do meu rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá e lepo lepo, sim, é o Hit do verão 2014, Lepo Lepo da Banda Psirico, quando eu estava dando uma olhadinha no Youtube achei um vídeo da Amanda Valverde dando uma resposta bem humorada ao Lepo Lepo ,eu achei muito legal, dá o play aqui em baixo e vamos assistir o vídeo!





E ai gostaram ?


2 comentários:

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥