. Mundo das meninas: TAG: 16 perguntas sobre make

18 de fevereiro de 2014

TAG: 16 perguntas sobre make



Oii pessoas lindas!

No post de hoje eu vou responder um TAG que vi no blog Guia de uma Garota não vou marcar outros blogs porque algumas pessoas não gostam de responder TAG's, então que quiser é achar legal pode fazer também!


1- Em 2 minutos para sair de casa, qual o único produto que passa no rosto?
R= Batom


2- Qual o teu tipo de pele?
R= seca


3- Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
R= nunca fui ao dermatologista!


4- Qual o teu hidratante favorito? Por quê?
R= O da natura Todo dia de macadâmia, por que eu acho que ele hidrata muito bem a pele é tem um cheirinho muito bom!


5- Já teve problemas com acne?
R=Anida não graças a Deus


6- Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
R= não, é muito difícil eu ter alergias a produtos de beleza


7- Prefere base ou corretivo?
R= Base

8- Prefere blush ou bronzer?
R= bronzer


9- Qual a tua marca favorita de batom? Por quê?
R= Avon, sei lá todos os meus batons são da avon

10- Cílios alongados ou volumosos?
R=alongados


11- Duas marcas preferidas para produtos de cabelo e duas para maquiagem?
R=  Natura e Niely Gold______Mary kay e avon

12- Prefere comprar a maquiagem em lojas físicas ou online?
R= Fisicas


13- Já usou ou usa receitas caseiras para pele ou para cabelos?
R= não, tenho medo de alguma coisa dar errado (sou muito desastrada)


14- Costuma dormir maquiada?
R= Não, numca


15- O que você aconselha para comprar a quem quer começar a usar maquiagem?
R= Bem pra que está aprendendo, um maquiagem bem leve apenas, uma base ou corretivo, lápis, batom e um rímel. Também paciência quem não está acostumada a fazer e comum errar no começo.


16- Qual produto que deseja muito comprar mas não compra por ser muito caro?
Um  BB cream da Mary Kay


Bom gente é isso, eu espero que vocês tenham gostado. Quem quiser faça também e deixe o link das suas respostas. Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥