. Mundo das meninas: Resenha Livro: De menina a mulher

23 de fevereiro de 2014

Resenha Livro: De menina a mulher


Oii fofas!


Primeiramente quero pedir desculpas por não ter postado esses dias é que estou com a vida muito corrida, essa semana o meu professor de inglês ficou louco (pelo amor de Deus que ele não veja isso)  passou um trabalho em que o grupo  tinha que gravar um novela toda em inglês é sobrou para quem editar isso ? para mim, então meninas espero que me desculpem, é vamos ao post:



Como prometi na semana retrasada vim fazer a renha do livro De menina a mulher





FICHA TÉCNICA
Título: De Menina a Mulher
Autora: Drica Pinotti
ISBN: 9788576862475
Páginas: 164
Editora: Verus



SINOPSE: Em De menina a mulher, Drica Pinotti vai ajudar as garotas a trilharem sem crises o caminho da adolescência, para se tornarem mulheres felizes, realizadas e seguras de si.Esta série de sucesso, que já vendeu mais de 230 mil exemplares e entrou nas listas de mais vendidos até em Portugal, se tornou referência para uma geração de meninas e vai continuar na cabeceira das novas gerações, guiando-as pelos percalços dessa fase tão atribulada da vida.
No primeiro volume da série De menina a mulher, a consultora de moda e escritora Drica Pinotti ensina tudo que qualquer garota precisa saber para passar pela adolescência sem sustos.
De truques de estilo e beleza a dicas sobre etiqueta, trabalho e dinheiro, aqui você vai encontrar lições valiosas de uma pessoa que já enfrentou a fase conturbada da adolescência e se tornou uma inspiração para mulheres de todas as idades.




MINHA OPINIÃO: Não quero puxar saco nem nada, mais sinceramente esse livro é MUITO BOM, MUITO BOM MESMO, eu recomendo para todas as meninas e mulheres também, eu nunca tinha lido livros da Drica Pinotti é me surpreendi, ela escreve muito bem e de um jeito que parece que você está conversando com ela, o livro aborda vários assuntos que toda meninas precisa saber, como: maquiagem, cabelos, acne, estrias, celulite, alimentação, drogas, sexo, dinheiro, 1º emprego, etc.



NOTA FINAL (de 0 a 10) : 10 Super recomendado


Eu comecei a ler o Livro Para sempre, quando terminar faço a resenha!


Então é isso espero que gostem!



2 comentários:

  1. Nunca tinha lido nenhum livro dessa escritora, mas parece ser muito bom.
    Beijos | http://guia-de-uma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥