. Mundo das meninas: Comprando na Ali express

13 de fevereiro de 2014

Comprando na Ali express


Oii minhas gatinhas!

No post de hoje eu vou dar umas dicas de como comprar na Ali Expres! uma loja virtual que eu acho que á maioria de vocês conhecem, até porque ele está ficando muito famoso aqui no Brasil


O Aliexpress é um site da China mas os preços estão em dólares portanto você tem que ver a cotação do dia para saber mais ou menos quanto vai dar em real. Ele funciona como um Mercado Livre ou eBay, ou seja, são vários vendedores, você vai fazendo seu carrinho e pode perceber que os itens são de diversos vendedores, portanto é bem tranquilo ultrapassar o limite de 50 dólares pois cada vendedor vai enviar o seu produto (claro se você comprar uma só blusa que custou 50 dólares ai complica!). Lembrando que o que é taxado é o pacote quando chega aqui na Receita Federal, não a sua conta do cartão ;) Essa dica de pacotes até $50 diminui as chances de ser taxado mas não evita.


Como saber que o vendedor é seguro? No lado direito vai ter a informação do nome do vendedor, cidade e a porcentagem positiva de pontos dele como a figura a seguir (no caso esse vendedor 97,3%) . Quanto mais perto de 100, melhor ;) Nesse local você também encontra um link para entrar em contato com o vendedor caso tenha alguma dúvida.





Fonte: Troquei meu guarda-roupa na china

Link da Ali expres---> clique aqui Então foi isso! espero que tenham gostado das dicas! qualquer duvida comente!


4 comentários:

  1. Adorei o post
    Ótima dica
    Beijos Nath (Blog da Cantini)

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia o site e comprei várias coisas lá.
    Beijos | http://guia-de-uma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que pela Ali Express só comprei umas 4 vezes

      Excluir

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥