. Mundo das meninas: Tem pouco espaço ? decore com cama suspensa!

24 de janeiro de 2014

Tem pouco espaço ? decore com cama suspensa!

Oii girls

Uma boa ideia de decoração para que tem pouco espaço no quarto e a cama suspensa, porque além de economizar espaço ainda valoriza o ambiente, e deixa um ar mais descontraído, porque depois da escola o seu quarto é o 2º  lugar que você passa mais tempo, então o seu quarto tem ter a sua cara e deixar você feliz, vamos ver algumas ideias de decoração com cama suspensa ?! 







Em junho desse ano minha mãe vai reformar a casa, e meu quanto também (lógico) e eu escolhi esse modelo, para meu novo quarto ;) se Deus quiser quando tudo estiver pronto mostro para vocês!



























E ai gostaram de alguma coisa ?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥