. Mundo das meninas: Meu material escolar 2014

23 de janeiro de 2014

Meu material escolar 2014

Oii meninas

Nesse post vou mostrar para vocês o meu material escolar ;) eu ia postar um vídeo que fiz, mas, tive que formatar minha câmera, então para não atrasar mais o post optei por tirar fotos, vamo ver ?



O meu caderno e a agenda, as folhas da agenda da capricho esse ano estão um luxo muito lindas, lindas de mais. E as folhas do caderno estão bem simples, mais também lindas, e tem um detalhe com o nome "fashion blog" que eu amei



O meu caderno (de novo hehehe) ele e de 12 matérias, sim eu vou para 6ª série (7º ano) com um caderno de 12 matérias, é que no meu colégio, os professores não usam muito o caderno agente usa mais o livro.



O estojo, eu comprei o estojo dessa cor para combinar com o caderno, eu achei ele MUITO lindoooo, assim que vi me apaixonei




Da Capricho, lápis e caneta eu só comprei isso, porque no dia que eu fui na livraria estava cheia de mais, e eu só consegui pegar isso, mais quando eu viajar de novo compro o resto (e porque onde eu moro não tem shopping, nem livraria, assim, livraria tem, mais não tem nada da Capricho, então toda vez que quero comprar esse tipo de coisa preciso viajar), mais lógico que não comprei só isso eu tenho um caixa enorme com essas coisas para escola é porque não quiz mostrar porque são normais.




Então espero que tenham gostado! beijos e até o próximo post.



2 comentários:

  1. que lindo o blog ameiiiii vc vem um video dos seus materiais escolar se sim porfavor deixe o link
    !!!!!!!!!!!!! lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada!
      infelizmente eu não tenho um video :(
      Beijocas

      Excluir

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥