. Mundo das meninas: Especial volta as aulas: 5 Produtos de beleza pra ter na nécessarie da escola

18 de janeiro de 2014

Especial volta as aulas: 5 Produtos de beleza pra ter na nécessarie da escola






  1. Batom- sempre e bom levar algum tipo de make na sua necessaire, principalmente batom, e se ele for um hidratante labial melhor ainda :D
  2. Mini escova de cabelo- não tem nem o que explicar porque é importante levar, né?
  3. Lixa de unha- e como dizem ''Uma mulher prevenida vale por 2'' vai que você quebra a unha, ou alguma coisa assim, não é verdade!?
  4. Perfume- muitas meninas não gostam de levar perfume para escola com medo de quebrar o vidrinho, uma solução é comprar aqueles porta perfume de plástico:)
  5. Mini espelho-  sempre é bom levar um espelhinho não tem nem porque explicar


Sua necessaire nunca mais será a mesma......rsrsrsrs, por hora é só meninas, espero que tenham gostado, BJS



2 comentários:

  1. Heey, passa aqui pra o talvez meu próximo layout, eu que fiz ♥
    http://juiceof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre estou dando uma passadinha no seu blog!
      eu gosto muito!

      Excluir

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥