. Mundo das meninas: E se as marcas fossem escritas do jeito que a gente fala ?

28 de janeiro de 2014

E se as marcas fossem escritas do jeito que a gente fala ?

Oii lindas


Quem já pronunciou o nome de uma marca super famosa de um jeito errado levanta a mão (EUU), esses dias estava dando uma olhadinha no Tumblr é achei um página super legal, que é a "Como fala", para ajudar as pessoas que sempre falaram o nome errado,ou pra zoar mesmo hehehehe

...... Seja como for, o resultado final é muito legal!, e eu já falei demais é não mostrei nada, vamos ver antes que eu comece a falar besteira......
















Acabando com o glamour das marcas em 3...2....1.....



4 comentários:

  1. Adorei ! , Sabe que eu falava Tumblr errado ? Valeu por me ajudar rsrs!
    Seguindo ! Quero ajudar na sua meta que é a mesma que a minha , também pretendo ter 50 seguidores . Ah não esquece de me ajudar também , beijão !
    www.belaeabusada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por ajudar muinha meta!
      já estou seguindo seu blog também, (eu também falava Tumblr errado!)

      Excluir
  2. Hahaha muito bacana,realmente tem marcas que acabo errado a pronuncia rsrs

    bjos

    adoradorasteens.blogspot.com

    ResponderExcluir

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥