. Mundo das meninas: Plumas no cabelo

22 de dezembro de 2013

Plumas no cabelo

Oiiii gathas


Bem acho que vocês viram por ai algumas famosas e blogueiras usando umas plumas coloridas no cabelo, eu surtei quando vi o vídeo da Bruna Viera do Blog depois dos quinze, mostrando essas plumas, eu amei, achei super lindo, e estiloso, e uma boa opção se você que mudar o visual mais não quer (ou a mãe não deixa) cortar ou descolorir o cabelo.


Muitas It Gils aderiram essa tendência vamos ver algumas !?


Bruna Vieira do blog depois dos quinze


Ana Paula Buzzo do blog não provoque


Bella Thorne e Demi Lovato


Selena Gomez e Vanessa Hudgens



 E ai o que acharam da nova tendência ???? eu SUPER amei♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥