. Mundo das meninas: Cocoppa vs. Icron dress up

29 de dezembro de 2013

Cocoppa vs. Icron dress up

Oii meninas

Pra quem não conhece esses dois aplicativos esse titulo ficou meio confuso não foi ?!  Mais espere que eu vou explicar:

O 'cocoppa' e o 'icron dress up'  são aplicativos que transformam os ícones da tela inicial do celular, e você pode personalizar como preferir, assim:


Tem pra baixar na app store e Google play


Então, eu coloquei VS. porque eu quero saber qual dos dois vocês preferem:




Eu particularmente prefiro o *Icron dress up* por que pra android ele é melhor e mais fácil de usar e eu acho os ícones mais bonitinhos, e você qual prefere comente!!!



2 comentários:

  1. Prefiro o *Icon Dress Up* pq é mais bonitinho mais em qual celulare da pra colocar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O *cocoppa* dá para colocar na maioria dos celulares, tanto em iphone quanto em android

      Mais o* icrom dress up* não sei se te para iphne

      Excluir

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥