. Mundo das meninas: 5 peças pra ter no seu guarda roupa de verão

26 de dezembro de 2013

5 peças pra ter no seu guarda roupa de verão

Hey gathas, como passaram o natal ?


Ter o armário completo de roupas lindas e o sonho de toda menina, não é !? Mas o importante em um look e ter uma peça base, aquela peça que dá o 'brilho' no visual, então pensando nisso selecionei 5 peças-coringas que com elas dá pra montar look's para o verão inteiro, vamos conferir ?





O short jeans destroyed é aquele short ''rasgadinho'' aquele short ''destruído'' , ele está S-U-P-E-R na moda eu já vi vários sites e blogs falando super bem dele, essa peça e muito versátil e com ela dá pra montar look's pro dia e pra noite também, e sem falar que é mega confortável (acho que todo mundo tem pelo menos um peça dessa no armário) 





Essas regatas merecem um lugar no seu armário! principalmente se você e daquelas que curte um visual mais roker, elas ficam super estilosas com um sutiãs  de renda ou de pedrinhas, dependendo da estampa que você escolher ela pode deixar seu look mais moderninho ou  mais roker, sem falar que e uma peça muito confortável, (então juntou o útil ao agradável, bonita e confortável)  





Entre todos os inúmeros modelos de saias acho essas as mais bonitas, e acara do verão principalmente aquelas mais curtinhas, acho legal as sem estampas as 'lisas' sem nada por que com elas você vai conseguir montar mais looks diferentes, e essas saias com um top cropped ficam L-I-N-D-A-S.





Essa foi a peça mais querida do ano, e vais continuar sendo em 2014, acho que todo mundo tem uma dessa em casa, ou se não, está louca pra comprar uma! e não vai se arrepender porque é super linda e versátil dá pra montar muitos look's com essa peça ela fica linda de todo jeito com: calça jeans, saia, short, essa peça da charme em qualquer look. 




















Uma estampa que jamais vai sair de moda e a estampa floral, acho que toda garota tem uma peça floral no guarda roupa, né!? é super feminina e clássica, mais dependendo da combinação que você fizer dá pra montar look's mais moderninhos, eu amo usar vestido florais com uma jaquetinha jeans ou de couro e uma botinha cano curto de salto ou simplesmente com um salto alto, acho que fica muito legal!



E ai gostam das dicas ?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥