. Mundo das meninas: Concurso: nova equipe do blog

27 de novembro de 2013

Concurso: nova equipe do blog

Olá gente :) tudo bem com vocês ?


Quem acompanha o blog deve ter percebido que ele está meio parado, e que eu estou muito atarefada e sem tempo pra postar(por conta da escola as matérias estão aumentando agora final de ano,e eu to mauzona em matemática). Eu preciso de mais pessoas aqui no blog que saibam postar e que tenham assuntos interessantes. 

O concurso vai funcionar assim:


*Você vai me enviar um formulário que está logo aqui em baixo


*No "Me convença" diga se você já teve alguma experiencia com blog ou não, e que assuntos você gosta!



*O concurso vai ter duração de 1 mês (umas 3 ou 4 semanas)




♥♥boa sorte!!!!!!♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥