. Mundo das meninas: Natura SOU

16 de outubro de 2013

Natura SOU

Oiii minhas lindinhas


Passei a semana toda usando shampoo e condicionador  da Natura Sou, e realmente me surpreendi com o resultado.






* O shampoo deixou o meu cabelo bem limpinho, sedoso, e cheiroso e nem pence que é por que o meu cabelo e liso, pois ele não se dá com qualquer tipo de shampoo não.






*O Condicionador e super, hiper, mega cheiroso, hidrata muito bem o cabelo e tem textura cremosa, antes de mudar para Natura Sou eu estava usando outra marca e meu cabelo estava cheio de friz no primeiro dia que usei o shampoo e o condicionador já vi resultados.





MINHA OPINIÃO: Super recomento tanto o shampoo quanto o condicionador, em relação ao preço, pelos benefícios que esses produtos trazem aos cabelos o preço e muito  conta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥