. Mundo das meninas: Objetos fofos para sua cozinha

5 de setembro de 2013

Objetos fofos para sua cozinha

Oiii meninas tudo bem?
 

Vocês sabem que eu gosto de fazer listinhas com objetos de decoração né?!
Dessa vez eu fiz uma diferente e variada com objetos de decoração variados pra alegrar sua cozinha. Tenho certeza que vocês vão adorar.



1. Pegador de gelo do Mickey

2. Espátula de silicone porquinho

3. Baleiro Coala (já vi de vários, bichinhos, mas o coala me cativou)

4. Prato de doces

5. Leiteira

6. Pote de biscoitos com som

7. Xícara e pires

8. Formas para picolé

9. Copos Eu amo chocolate e Felicidade

10. Forma de coração para cortar sanduíches

11. Palitos para petiscos

12. Jogo Americano

13. Prato e espátula para bolo

14. Rolo de silicone

15. Mini frigideira porquinho

16. Suporte para bolo/doces

17. Bandeja

18. Jogo de jantar

19. Pote Kombi

20. Forma de silicone Hello Kitty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥