. Mundo das meninas: Dá um look

16 de setembro de 2013

Dá um look

Oiiii lindas


Agora que eu me toquei que nunca mais tinha feito um "Dá um look" então hoje resolvi fazer um especial até porque amanhã começa minha rotina de provas (estudar, estudar, estudar, e estudar AFF...)  Então continuando, vejam que look perfeito eu sinceramente AMEI



Esse look e perfeito dá pra ir para qualquer lugar, pode ser: um passeio com as amigas, para ir no shopping, para o cinema, para o parque, bem resumindo pra qualquer lugar mesmo.


Mas agora vamos falar do look, o blaser está super-combinado com a saia, que e super colorida e tem a mesma cor do blaser, e a regata branca deu um toque ainda mias feminino (porque vamos combinar tem coisa mais feminina do que rosa ?) o colar e a bolsa de mão deram um toque mais moderno até porque são duas tendências, sapato combinando com tudo, resumindo está lindo,perfeito e super aprovado (falando sério eu queria essas roupas pra mim)

Então o que acharam, comentem

BJS até o próximo post.


Um comentário:

  1. Mesmo giro o blog!Podes ver o meu e se gostares subscreve!
    diariodaquelamenina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥