. Mundo das meninas: Californiana colorida Essa moda pega? ou já pegou ?

27 de setembro de 2013

Californiana colorida Essa moda pega? ou já pegou ?

Oiii meninas

Tenho certeza que vocês viram essa moda de californiana colorida, no Facebook e o que mais tem.


Eu amei essa moda e acho super bacana mais tem que saber como colocar e do jeito certo pra não desgraçar o cabelo e também tem que saber a medida certa só nas pontas é bonito mais no cabelo todo e um pouco extravagante (minha opinião) 


Vamos conferir alguns cabelos com essa tendencia ?!!


ROSA





ROXO 





E que tal colorido?



Espero que tenham gostado do post um bjs e até...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥