. Mundo das meninas: Inspiração: peças com estampa da bandeira dos Estados Unidos

21 de agosto de 2013

Inspiração: peças com estampa da bandeira dos Estados Unidos

Oiii lindas

Eu acho que todas vocês repararam que cada vez mais aqui no Brasil cresce a moda de usar peças com estampa da bandeira dos Estados Unidos seja essa peça uma blusa, um short, uma calça, uma bolsa, nos acessórios, nos calçados ou até mesmo nas unhas. Eu  acho essa tendência super legal e amo e acho que cai bem em qualquer ocasião. Então separei alguns looks com essa tendência pra vocês se inspirarem.


A 1ª blusa junta duas tendências bandeirismo e franjas



Esse tênis e perfeitoo







Esse look eu amei junta duas coisas que eu amo bandeirismo e bigode





Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥